domingo, 5 de outubro de 2014

Processo de edição de passar o conto "A Bola de Futebol" em uma noticia

Menino reencontra pai depois de anos
Menino reencontra o pai, numa pequena cidade no estado de Minas Gerais, depois que o pai tinha saído de casa para ir buscar um emprego melhor na capital.
            Pedrinho era um menino muito alegre, era filho único de pais separados e sua maior diversão era sair para jogar bola com seus amigos, mas sua mãe sempre cobrava ele para ele estudar matemática.
Mas num sábado Pedrinho não pode sair para jogar bola pois estava chovendo, então sua mãe lhe obrigou estudar matemática para recém ele poder ir olhar televisão, pois era a única coisa que ele poderia fazer numa sábado chuvoso.
Mas no dia anterior, uma bela manhã de domingo o pequeno Pedro saiu para jogar bola com seus amigos, bola vai, bola vem, até que um dos seus amigos acabou chutando a bola no telhado da vizinha.
            Os meninos fizeram muito esforço para conseguir recuperar a bola, mas nada adiantou, quando uma voz pergunto se eles queria ajuda, eles de primeiro momento negaram, mas a voz insistiu, até que Pedrinho se virou para trás e viu seu pai de braços abertos. Ele deu um pulo nos braços de seu pai e lagrimas de felicidades escorreram da rua até a sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário