domingo, 5 de outubro de 2014



O reencontro do menino da casa 15 com seu pai

Após alguns anos Pedrinho reencontra seu pai que tivera se afastado devido a separação de seus pais.

Pedrinho estava em férias e como todo o garoto gostava muito de jogar bola, ele tinha uma bola profissional, velha e rasgada por causa dos chutes dos profissionais. Seu pai havia deixado ela por estar muito velha, mas para o menino ela era nova.
Seu pais haviam se separado e ele perdeu contato com o seu pai, Pedrinho morava com sua mãe, ela não era muito rigorosa com o estudo do menino nas férias, preferia deixar ele jogando bola quando o dia não estavam chuvoso, no entanto nos dias de chuva o menino tinha apenas três opções a primeira era estudar, a segunda ajudar sua mãe e a terceira olhar televisão. O menino gostava muito de ver televisão, mas sua mãe insistia para ele estudar.
Estava chovendo, sua mãe falo que se ele estudasse ela faria um lanche e ele poderia ver televisão o resto da tarde. O menino subiu para seu quarto empolgado, mas a medida que as contas ficavam difíceis, Pedrinho ia perdendo o entusiasmo. Deitou-se em sua cama e ficou observando um retrato de se pai. Sua a mãe o chamou, ele pegou o lanche e começou olhar televisão, estava de noite sua mãe o levou para o quarto e deu-lhe um beijo de boa noite.
O outro dia amanheceu com Sol Pedrinho foi jogar bola come de costume, no entanto Matheus chutou a bola no telhado de um de seus vizinhos, todos seus amigos tentaram resgatar a bola, mas não conseguiram, Eles escutaram uma voz perguntando se eles queriam ajuda, apenas recusaram, entretanto essa voz perguntou se eles tinham certeza, Pedrinho virou para traz e reparou que o dono da voz era seu pai, saiu correndo em direção ao pai que lhe esperava de braços aberto, após isso apenas lagrimas escorreram deixando uma trilha de felicidade até a porta da casa 15.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário