domingo, 28 de setembro de 2014

Polícia Civil deflagrou a Operação Samaritano

A Polícia Civil deflagrou, nesta manhã (26/09), a Operação Samaritano, nas cidades de Guarani das Missões e Cerro Largo. O objetivo foi desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava nas duas cidades. Dez pessoas foram presas até o momento.

Segundo o delegado regional Fernando Sodré, um funcionário em Cargo de Comissão da Prefeitura Municipal de Guarani das Missões é suspeito de chefiar a quadrilha. Os policiais cumpriram 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão. Foi apreendida uma arma com numeração raspada, munições de diversos calibres, telefones celulares, 43 pedras de crack e cerca de 50 gramas de cocaína.
As investigações iniciaram em abril deste ano. Conforme o delegado Sodré, foi empregado um efetivo de 92 policiais civis com 30 viaturas, das regiões de Santa Rosa, São Luiz Gonzaga e Ijuí, além da região de Santo Ângelo. A operação também teve a participação de 50 policiais militares.
Fonte: SIPAC/Santo Ângelo
Observação: Sei que não é um assunto relacionado ao conteúdo do blog, mas é algo muito importante e não poderia passar em branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário